Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Experiências similares

Fulham FC

Fundado em 1886, o Fulham FC está situado na área homônima no oeste da cidade de Londres.

Uma equipe pequena, o Fulham divide sua região em Londres com o Chelsea. Com o crescimento exponencial do Chelsea desde a chegada de Abramovich na diretoria, o Fulham foi perdendo cada vez mais espaço, já distante da glória experimentada pela equipe no início dos anos 2000. Como consequência, é comum que as crianças da região escolham torcer para o Chelsea, o grande clube do oeste londrino. Muitos turistas, no entanto, ainda preferem visitar o Craven Cottage para assistir a uma partida do Fulham. Engana-se quem pensa que apenas os preços (muito mais) convidativos são o único atrativo: o Craven Cottage mantém a mesma atmosfera de antigamente e que, para muitos, é mais genuína que a experiência das grandes arenas. Quem visita o estádio em dia de jogo se vê surpreso (a) pelo grande apoio e paixão demonstrados pelos torcedores do Fulham.

Visite Craven Cottage e viva uma experiência genuína com a paixão da torcida inglesa em sua forma mais pura. Assista ao Fulham na briga para retornar à Premier League nesta temporada!

Caridade Ticmate

Fulham FC

Adeptos do futebol bem jogado: a procura acabou! Viva toda a emoção de ver Fulham no relvado nesta temporada, tanto em Craven Cottage quanto em jogos fora de casa. Oferecemos entradas para os jogos da Premier League, Copa FA Cup ou Copa dos Campeões.

Clique em "Leia Mais" para obter mais informações sobre o jogo, ou clique em "reservar" se você gosta de reservar bilhetes para o jogo com o Fulham no Craven Cottage.

No momento, não há entradas disponíveis para Fulham FC.