Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

West Ham United FC

Fundado em 1895, o West Ham é um dos mais famosos clubes do futebol inglês.

Se apanhar a linha Norte em direção à Camden Town, você encontrará canetas, isqueiros, cachecóis e chapéus de times de futebol para trazer de lembrança. Dentre as opções, estarão todos os grandes times da Inglaterra (Chelsea, Arsenal, United, etc) e o West Ham. Na realidade, ainda que o time não consiga competir com a qualidade de futebol do Manchester, Liverpool, Chelsea e outros, quando se trata de paixão, o West Ham é um dos primeiros colocados na lista, com torcedores no mundo todo.

Nos últimos anos, o time revelou grandes astros como John Terry, Frank Lampard, Joe Cole e o grande herói da Copa do Mundo de 1996: Bobby Moore.
Uma das principais explicações para o sucesso do West Ham em revelar craques é sua política de acolher qualquer criança que queira jogar futebol e, assim, permitir que elas treinem e sejam testadas pelo clube. Este não é o caso dos grandes times da Premier League, que possuem olheiros espalhados pelo mundo e dedicam suas categorias de base apenas aos jovens selecionados. Se o West Ham fosse capaz de manter todos os jogadores que ensinou ao longo dos anos, o clube seria um dos mais bem sucedidos na história do futebol inglês.

O destino do West Ham em muito se assemelha ao destino dos moradores da região de origem do clube. O leste de Londres não é uma área tranquila, e os torcedores dos times visitantes entoam com frequência algumas canções que comparam a região com "as quebradas de Dehli" (na Índia). A dura vida nesta parte de Londres teve impacto inegável em cada torcedor do West Ham. Na famosa música da torcida do West Ham, "I'm Forever Blowing Bubbles", uma das frases diz "Fortunes always hiding, I look everywhere" (A sorte está sempre se escondendo, eu procuro por todas as partes). Muitos dizem que a música é um claro manifesto das difíceis condições de vida dos torcedores, além da resignação com a falta de sucesso do time.

Os torcedores do West Ham são também famosos pelo filme ‘Green Street Hooligans’ (Hooligans: Rebeldes de Bairro), e pela rivalidade entre a torcida organizada do West Ham, a ICF (Inter City Firm) e os The Millwall Bushwackers.

Caridade Ticmate

West Ham United FC

Adeptos do futebol bem jogado: a procura acabou! Viva toda a emoção de ver West Ham no relvado nesta temporada, tanto em London Stadium quanto em jogos fora de casa. Oferecemos entradas para os jogos da Premier League, Copa FA Cup ou Liga dos Campeões.

No momento, não há entradas disponíveis para West Ham United FC.