Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Experiências similares

Millwall FC

O Millwall FC foi fundado entre as docas da zona portuária, uma área bastante pobre do sudeste de Londres, em 1885.

Alguns clubes são famosos por suas grandes conquistas ou sua habilidade em revelar jovens talentos e formar grandes estrelas. Outras equipas são famosas por seus torcedores.
Quando os jogadores entram no gramado, "Everybody knows us, we're called Millwall!" começa a tocar no último volume na The Cold Blow Lane, a zona da arquibancada da casa do Millwall, The Den, responsável por entoar a canção a plenos pulmões. É verdade, o mundo todo conhece o FC Millwall. Todos sabem das revoltas em Luton em 1985, das batalhas contra o West Ham, e que a torcida organizada do Millwall, os "Millwall Bushwackers", foi representada como os vilões nas famosas produções cinematográficas 'Green Street Hooligans’ (Hooligans: Rebeldes do Bairro, em português) e ‘The Football Factory’ (Violência Máxima, no Brasil). 

No final do século XIX, o oeste londrino estava dominado por duas grandes e rivais firmas no comércio de carvão. Quando as duas empresas formaram seus próprios times de futebol, hoje chamados de Millwall FC e West Ham United, o resultado não poderia ser outro: os dois clubes são inimigos jurados.
O fato de que as duas companhias (e, logo, os dois clubes de futebol) eram comandadas por duas das maiores famílias do crime organizado inglês fez da rivalidade uma mistura explosiva.

Hoje, o Millwall é muito mais que seu passado violento e os hooligans. O clube é profundamente envolvido no auxílio às famílias vulneráveis nas regiões de Bermondsey e Peckham e possui uma parceria importante com a organização sem fins lucrativos pela prevenção e tratamento do câncer de próstata do Reino Unido.

Testemunhar uma partida no The Den é uma experiência inesquecível; vivencie o futebol inglês mais tradicional, com boas doses da atmosfera familiar de um clube pequeno e momentos quentes em que oponentes, juíz e até mesmo jogadores do próprio time escutam as palavras mais profanas já saídas da boca de um inglês.

O Millwall FC é um time que cambaleia entre o Championship e a League 1 (segunda e terceira divisão do futebol inglês, respectivamente). No entanto, o time é capaz de surpreender. Como em 2004, quando a equipa chegou a final do mais antigo campeonato de futebol do mundo, a Copa FA (The FA Cup), perdendo para o Manchester United por 3-0, com um gol de Christiano Ronaldo. Em 2013, quando jogou a semi-final da mesma copa, o Millwall perdeu para o Wigan, que mais tarde ganharia a Copa em cima do Manchester City.

Caridade Ticmate

Millwall FC

Adeptos do futebol bem jogado: a procura acabou! Viva toda a emoção de ver Millwall no relvado nesta temporada, tanto em The Den quanto em jogos fora de casa. Oferecemos entradas para os jogos da EFL Championship, Copa FA Cup ou Liga dos Campeões.

No momento, não há entradas disponíveis para Millwall FC.