Chelsea FC

Chelsea FC Programa de jogos 2018-19

Aqui pode ver o programa de jogo do Chelsea no Stamford Bridge nesta temporada. Nós só vendemos bilhetes para jogos em casa na Premier League, FA Cup e Liga dos Campeões. Clique em "Leia Mais" para obter mais informações sobre o jogo, ou clique em "reservar" se você gosta de reservar bilhetes para o jogo com o Chelsea no Stamford Bridge.

TEA BAR TICKET / BLUE DINNER TICKET: Será incl. um almoço / jantar num restaurante no complexo do jogo / Stamford Bridge, Chelsea FC ANTES do jogoo. Não está aberto para almoços / jantares / 2 hora antes do início. Os bilhetes são no Upper West Tier Stamfor na Ponte! Nb: Não há nenhum tipo de transporte no preço! Leia mais sobre Chelsea FC aqui

O Chelsea FC foi fundado na zona oeste de Londres em 1905, e durante seus mais de 100 anos de história, participou ativamente de todas as temporadas da primeira divisão do futebol inglês.

Em 1960, os residentes da grande Londres passaram a frequentar os estádios, muitos sem torcer por nenhum dos times em campo - um bom programa para os domingos em que amantes do futebol poderiam se encontrar. O Chelsea era um dos principais times a atrair grandes contingentes de torcedores, jogando um belo e divertido futebol. A casa do Chelsea, Stamford Bridge, sempre ofereceu uma atmosfera relaxada e tranquila, graças também a sua privilegiada localização em um dos bairros mais elegantes de Londres.

Hoje, o Chelsea FC é um dos times mais populares do mundo, com milhares de fãs na Europa, nos Estados Unidos, Ásia, África e no Brasil. Após um longo período marcado por problemas financeiros e grandes dívidas, o russo Roman Abramovich comprou o clube em 2003, tornando-se o primeiro bilionário estrangeiro a investir em um clube de futebol.

Graças ao aporte financeiro do gás russo, o Chelsea adquiriu o passe de alguns dos principais nomes do futebol mundial. Damien Duff, Juan Sebastian Verón, Claude Makelele e Hernan Crespo são alguns dos jogadores comprados na temporada 2003/2004 - uma janela de transferência em que o Chelsea gastou cerca de 100 milhões de libras em jogadores. Durante os primeiros 10 anos de Abramovich como dono do time, o clube gastou quase 600 milhões de libras para montar seu elenco.

A Stamford Bridge é hoje uma arena ultramoderna, onde os torcedores ficam extremamente próximos do gramado. A arquitetura do estádio faz com que a torcida sinta-se ainda mais parte de cada jogada, uma experiência realmente emocionante. Em alguns jogos, é possível escutar o grito da torcida: "Blue is the colour, football is the game" (Azul é a cor - em referência às cores do time, futebol é o jogo).

Stamford Bridge é também uma das arenas de futebol mais seguras da Europa, tanto dentro quanto fora das arquibancadas. Uma visita ao estádio é, sem dúvidas, um passeio recomendado para famílias com crianças que querem aproveitar uma partida do mais alto nível do futebol mundial.

Programa de jogos 2018-19


Clientes satisfeitos

Fantástico.

"Decorreu tudo como previsto, informações sempre corretas. Muito bom."
(5)
Pedro, Setúbal
DOM, 11 MAR 2018

Veja todos

Informação sobre o local Stamford Bridge. LondresFutebol.com

Informação sobre o local
Stamford Bridge

Plano de lugares, Stamford Bridge Plano de lugares Plano de lugares Stamford Bridge

Capacidade
42.500

Endereço
Fulham Road,
London, SW6 1HS
Mapa, Stamford Bridge Mapa

Mapa, Stamford Bridge

Metro
Fulham Broadway(On District Line)

Ônibus
14, 211, 414

 
308 802 603 308 802 603 E-mail E-mail
Cesto