Arsenal FC

Arsenal FC Programa de jogos 2017-18

Aqui pode ver o programa do jogo do Arsenal no Emirates Stadium, esta temporada. Nós apenas vendemos bilhetes de jogos em casa na Premier League, FA Cup e Liga dos Campeões. Read more about Arsenal FC here

Fundado em 1886 no norte de Londres, o Arsenal FC é um dos principais times do futebol inglês. Inicialmente batizado como Dial Square, seu nome foi alterado em apenas 7 anos, passando a chamar-se Woolwich Arsenal em 1893. O clube foi formado por trabalhadores da indústria de munições em Woolwich, o que deu origem a seu nome.

O time tem como tradição ir na contramão das normas do futebol. Os Gunners foram o primeiro time da história a utilizar números em suas camisas (em 1928, em uma partida contra o Sheffield Wed) e o clube se recusou a instalar alambrados ao redor do gramado, mesmo durante os períodos mais violentos das torcidas organizadas inglesas (os chamados Hooligans). Esta controversa decisão teve impactos, inabilitando o estádio a receber as partidas da semi-final da Copa FA.

O Arsenal disputou seu primeiro jogo no histórico Highbury Stadium em 1913, local que permaneceu como sede do clube ao longo de 93 anos. Em 2006, o time se muda para o super moderno Emirates Stadium. O estádio de Highbury, no entanto, contribuiu com uma peça icônica do novo estádio: o relógio que antes adornava a famosa arquibancada da antiga casa foi trazido para o Emirates Stadium, sendo instalado na fachada do novo lar dos Gunners.

Em 1996, o treinador francês Arsène Wenger passa a comandar o time, dando início a uma nova fase na história do clube. Cada vez mais jogadores estrangeiros passam a fazer parte do elenco (o time foi o primeiro do mundo a iniciar uma partida com 11 jogadores estrangeiros em campo) e os Gunners adotam, então, um estilo de futebol mais semelhante ao do sul da Europa.
Arsène Wenger também instituiu um novo sistema para recrutamento de jovens talentos, o que garantiu ao Arsenal verdadeiras estrelas como Dennis Bergkamp, Thierry Henry, Freddie Ljungberg e Patrick Vieira.

O Arsenal esta na briga pelo título este ano e você não pode perder a chance de assistir a uma das partidas dos Gunners no majestoso Emirates Stadium!

Programa de jogos 2017-18


Clientes satisfeitos

Entrega dos tickets

"Foi tudo ok, apenas um pouco de burocracia para a entrega dos tickets no hotel."
(2)
Luis fernando, Sao paulo
TER, 01 ABR 2014

Veja todos

Informação sobre o local Emirates Stadium. LondresFutebol.com

Informação sobre o local
Emirates Stadium

Plano de lugares, Emirates Stadium Plano de lugares Plano de lugares Emirates Stadium

Capacidade
60.000

Endereço
Arsenal Stadium
Avenell Road
Highbury
London N5 1BU

Mapa, Emirates Stadium Mapa

Mapa, Emirates Stadium

Metrô
Utilize a Linha Piccadilly a Estação Arsenal ou a Linha Victoria para a Estação Finsbury Park!

Ônibus
29, 253, 254, 259

 
Cesto